quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Time for Love.


Quer um conselho?

-Não ame, não se apaixone, não se encante por ninguém do sexo oposto. Isso só vai te fazer se sentir o (a) pior de todos (as), quando você pensa que está tudo bem, é quando vem aquele balde de água fria na sua cabeça, e tudo se transforma de um jeito que você fica sem saber, está certo (a) ou não? Tenta continuar o relacionamento ou não? Ama ou não? Vai sofrer ou não? Vai ser mais feliz sozinho (a) ou não? .São tantas as perguntas que te deixam atordoada.

O meu orgulho as vezes me fod* pois ele é tão grande que não me sinto na obrigação de falar com a tal pessoa, ou dizer que estou errada. Não consigo correr atrás pelo simples fato de eu ser muito orgulhosa, e contudo, as vezes acabo sofrendo, perdendo pessoas que poderiam me fazer muito feliz. Porém não julgo meu orgulho como defeito, ele já me tirou de paixões absurdas que se não fosse meu orgulho eu estaria em prantos, ou seja, ele acabou evitando sofrimento maior.
É tão bom quando eu digo pra mim mesma "Me desiludi" ,e digo com firmeza. Me sinto mais eu. Não sei se você já se sentiu assim. Passar pelo garoto de cabeça erguida e dar aquele sorriso. Ah, me sinto tão bem quando faço isso. Pode parecer um pouco feminista e tal, mas eu adoro dar a volta por cima e dizer "Agora é minha vez."

Quero muito, muito mesmo ser feliz, independente de quem estiver do meu lado,amigos, família, garotos enfim. Porque afinal ninguém consegue ser feliz sozinho.
Mas eu quero dar um tempo pro amor, não vou mais atrás dele. Vou descansar e se ele me achar estou ai para viver mais uma aventura, chorar, sorrir, gritar, abraçar, é comigo mesma.!

"Amadores é o que somos, pois não vivemos o bastante pra sermos mais do que isso."
Charles Chaplin

1 Deixe seu comentário aqui (::

Sobrepuja - se disse...

Concordo com vc!!!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você" (Mário Quintana)


Bj lindo o seu blog!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates