sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dominated love slave

Engraçado essa minha ingenuidade, é muito estranho eu me encantar pelas pessoas muito facilmente. As vezes eu me olho no espelho e digo "Burra, para de idealizar as coisas!." Sinto raiva de mim mesma, me apego muito fácil nas pessoas e por medo de errar acabo não tentando. E é sempre assim.

Eu quero por mim "dar um tempo no amor ↓". Mas é inevitável, tento ser uma pessoa mais fria. Tento não me apegar absolutamente em ninguém, mas a minha emoção e minha razão não se entendem, e acaba sendo ao contrário.
Tento parar de ouvir as pessoas e seguir meu coração, tento deixar-lhes falando sozinho, mas não consigo, dou ouvidos sempre para as coisas que me deixam confusa, que me deixam noites sem dormir. E me sinto mal por isso, eu poderia e deveria ter mais firmeza, acreditar mais em mim e deixar um pouco os outros de lado, mas quem disse que sou assim?!

Talvez tenha chegado a hora de mudar, renovar meus pensamentos, rever quem é amigo que esta sempre comigo, esquecer definitivamente o passado e viver o agora, o hoje, sem planejar o amanhã, deixar acontecer naturalmente.
Vou mais uma vez mergulhar numa nova paixão, se não der certo, posso chorar, posso rir, posso me magoar, posso não me arrepender e contudo mais do que nunca erguer a cabeça e continuar vivendo, feliz.
Vou viver mais um sonho de adolescente.

"Dói mesmo, eu me apaixono mesmo, sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá pra passar tão ileso."
Tati Bernadi

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates