terça-feira, 28 de dezembro de 2010

I miss you

Se eu pudesse eu desejaria que você estivesse aqui agora. Pra me abraçar, me dar os conselhos mais malucos e certos. Gostaria que você estivesse aqui pra eu te ligar nesse exato momento e contar tudo o que está acontecendo. Desde quando você se foi a minha vida aqui deu uns balões em mim mesma, e eu queria que você estivesse aqui pra me abraçar.

Queria compartilhar contigo as risadas, as fofocas, os choros, as histórias mais loucas.

Espero que você esteja se divertindo muito ai, que você esqueça dos probleminhas e curta muito. Só não se esqueça que você tem uma amiga que te ama muito, e que sente muito a sua falta. Sente falta de ficar horas e horas no telefone contigo, de ficar no msn fofocando, de ficar na praça, de comprar trufa de licor e logo depois tomar picolé de laranja rs, lembra?
Volte logo amiga! Sinto sua falta, é sério.

Hoje percebi o quanto amo sua amizade, o quanto você me faz bem, o quanto três meses vai doer.

"Os verdadeiros amigos são como as estrelas. Nem sempre os vês, mas eles sempre estão lá..."
Desconheço autoria

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates