quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hey, soul sister

E o meu tá dando sinal e tá querendo te amar ♫


Paro pra pensar e vejo que estou em uma enrascada, me sinto refém de tantas coisas que esta acontecendo. Meu coração por fim esta tendo que tomar um decisão.

"Correr atrás" da paixão antiga? que quando estamos juntos sinto que nada mais tem importância, estar com ele faz com que eu me sinta livre, faz eu me sentir a melhor pessoa do mundo, a mais feliz. Mas quando apenas o vejo não sinto meu coração acelerar, porém quando estamos juntos tudo se completa.

Continuar com a nova "paixonite"? que me faz bem quando estamos juntos, me sinto realizada, confortável com o jeito dele, com suas palavras. O jeito de ele ser me encanta a cada dia que passa, as mancadas não fazem com que perca essa paixonite.

Ir de coração no "teenage dream"? que a cinco anos quando o vejo perco a fala, meu coração acelera, tenho friozinho na barriga e tudo que tenho direito. Ninguém mais me fez sentir assim. Mas o meu maior medo é se após beija-lo o encanto acabar.

Confuso até pra eu dizer com palavras o que esta se passando no meu coração. Está tudo embaralhado na minha cabeça.
Dúvidas não faltam, medo de eu me arrepender com a escolha é o que eu mais tenho. Mas vontade de abrir a mão de tudo é meu desejo.

"É o homem que eu amo, e isso lhe deveria servir. Mas se não serve, se você dispensa esse tipo de sentimento barato, fazer o que?"
Martha Medeiros

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates