domingo, 5 de dezembro de 2010

Another letter

Com lágrimas nos olhos começo a escrever essa carta, são tantas coisas em mente para ser colocado aqui, são tantos acontecidos, que me faz querer sumir...


A duas semanas atrás eu decidi terminar contigo, pois eu queria ficar sozinha por um tempo, queria me sentir livre novamente e viver sem me preocupar com as consequências de tais coisas. Conversei com seu melhor amigo e disse tudo que se passava dentro do meu coração, e ele me disse a seguinte frase "Mas vai enfrente se você gosta dele." e refleti muito sobre isso. Foi algo que me fez parar pra pensar e tive noites de insônia. Pensei "Poxa, o que que eu estou fazendo?!. Tá tudo errado." E decidi terminar com você por um motivo que é apenas meu... medo de me apaixonar mais e mais por ti e depois sofrer. E assim eu estava certa disso mais uma vez. Mas ao vê-lo eu realmente não sei o que acontece eu esqueço meus anseios e durmo em paz. E não consigo pensar sobre.

Tenho vontade de não te largar nunca mais, apesar das grandes burradas que fiz durante esse tempo que passamos juntos, apesar dos dias de brigas, dos dias que não nos falamos, dos dias que chorei, apesar dos pesares eu gosto muito de ti e disso não deve duvidar nunca. Mas as vezes eu sinto que estou fazendo a coisa errada.

Durante todo tempo que passamos juntos todas as noites eu olhava para as estrelas e contudo lembrava do seu sorriso. Me recordo como se fosse hoje, aquele dia que nos conhecemos. Você vestia preto e eu azul, no momento ficamos amigos, mas com o tempo eu fui percebendo que o que eu sentia por ti não era apenas carinho de amigo...
E eu queria estar contigo por mais muito tempo, rir contigo, olhar nos teus olhos e te dizer promessas fáceis, rir com suas palhaçadas, te ver com qualquer humor, só a tua presença me faz bem. Mas agora terei você só como um amigo novamente. Vou sentir muita falta de você me dizendo que eu sou a causadora da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre.

Pode parecer uma desculpa quando disse que tenho medo de me apaixonar cada dia mais por você e por isso estou encerrando por essa carta tudo que tivemos. Porém guardarei todo esse tempo comigo, toda noite estrelada lembrarei de você, todos dias 22h30 p.m lembrarei de você. Não espero que me entenda, sinceramente.
Será (já esta sendo) muito difícil sair com nossos amigos e saber que não vou poder te ter mais, mas vai ser pro nosso bem, estou pensando em nós dois. Nessa viagem que você fará você vai perceber que estou certa (talvez). Fique bem.
E termino essa carta soluçando de tanto chorar e aperto no coração e te digo "adeus". Me odeio por isso.

Te amo, Sinto muito.
(Anônimo)

(Lembrando: Essa foi mais uma carta fictícia.) ou não.

"Aonde estiver espero que esteja feliz, encontre o seu caminho. Guarde o que foi bom. O que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer. A vida cobra e a gente tem que crescer. Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você."
Onde Estiver - Nx zero.

1 Deixe seu comentário aqui (::

Sobrepuja - se disse...

As vezes é dificl saber qual caminho devemos seguir!!!

mas acho que na dúvida, deve-se seguir aquilo que diz o coração!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates