sábado, 4 de dezembro de 2010

Do lado de cá, a vista é bonita


Parei pra pensar na minha vida e vi como eu estou realmente feliz ultimamente. Percebi que o que passou passou e não volta mais, felizmente talvez, porque hoje quero viver coisas novas.

Não digo que não sinto saudades de certas pessoas, pois não consigo enganar nem pra mim mesma que sinto muuuita falta, mas não fico mais cabisbaixa. Duas pessoas que marcaram fortemente na minha vida e eu fico pensando "Como ele está. Ele pensa em mim?!. Ele está feliz? Ele precisa de mim quando esta triste ainda? . Mas não choro mais, pois sei que tudo vai ficar pra sempre em nossos corações. Apesar de brigas, discussões, choros passados não guardamos mágoas um do outro.

Pessoas novas apareceram durante um tempo, mas eu parei pra pensar e me toquei que não preciso de nenhuma delas pra ser feliz. Tenho minhas amigas e meus amigos verdadeiros e isso basta. Não quero mais ficar com sintomas de paixão tão cedo. Quero "me curtir", curtir com meus amigos sem ter que ficar pensando no que outra pessoa está fazendo na minha ausência.
Encontrei mais uma vez a felicidade que tem dentro de mim!

"Depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples."
Tati Bernadi

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates