segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Last night

Noite passada era tudo tão bonito, como aquelas coisas que a gente pensa que nunca vai acabar. Mas que de repente no dia seguinte você pensa, reflete e percebe que não volta mais. Que tudo que aconteceu talvez tenha sido apenas AQUELA noite. Aquela noite que jamais será esquecida por mim.

Ainda lembro, ainda sinto seu olhar, seu beijo, seus carinhos. Foi uma vontade, um sonho, um desejo de menina. Algo que com palavras eu não consigo expressar. Algo meu. Que ninguém poderá entender. Nem você.
Foi algo diferente. Sincero da minha parte. Minhas mãos congelaram. Meu coração acelerou. E o friozinho na barriga era inevitável.

Acordei no meio da noite. Sabia que você não estava comigo, mas era o meu desejo. E mesmo assim te procuro. Finjo que não fantasio com você, mas é isso que me faz querer dormir. Fecho os olhos e imagino o tão sonhado próximo encontro. Porque quando durmo você esta nos meus sonhos.
Eu estou com medo de perder todo o pouco que já conquistei, estou com medo de não poder te tocar novamente, sentir teu cheiro de perto, ouvir você dizendo coisas doces, estou com medo que meu sonho acabe tão cedo, tão logo realizado e acabado. Queria que você estivesse aqui esta noite. Para apertar teu corpo contra o meu.
Lembro de quando era criança e tentava cavar para chegar no Japão. Hoje eu queria chegar só aonde você esta. Sexta feira, 17 de dezembro de dois mil e dez.

"E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro."
Do nosso, Caio Fernando Abreu

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates