segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desamar

"Ainda é muito difícil desamar" ,li essa frase hoje só não me lembro aonde. E fiquei pensando sobre.


Como seria fácil se tivéssemos um "in" e "off" em nossa vida. Tudo que queríamos que acontecesse nós mesmos nos ordenávamos e não o nosso coração, não a nossa emoção. Seríamos praticamente como robôs, controlávamos tudo e tudo seria apenas felicidade, não iria houver tristeza, choro, e coisas do tipo.
Eu particularmente iria evitar tantas noites em claro, iria evitar sentir saudades por pessoas que eu nem sei se merecem. Iria evitar lágrimas, iria evitar me apaixonar pela pessoa "errada". Mas como saber quem é a pessoa "certa"? . Simples, se vemos que aquela não é a pessoa certa, apertariamos sem nenhuma dificuldade o "off" e tudo se resolveria, evitaria tantas coisas...

Mas como não somos assim, eu continuo sentindo saudades, ainda durmo sonhado contigo, sonho com o momento que você vai estar aqui me abraçando. Ainda sonho e espero fazer cafuné em ti novamente, dizer palavras simples. Tão simples, porém tão difícil. Incrível como ainda escrevo como se você ainda lesse algo que escrevo. Porque você me confunde. Porque eu me confundo?
Não a mais nada pelo o que chorar, minhas lágrimas já secaram por ti, foram tantos meses. Somos apenas cinzas de um mundo que se quer existiu. Ainda mantenho o sentimento vivo, a espera. Enquanto uma palavra poderia mudar tudo isso. Mudar aquilo que você chama de destino e no qual eu não acredito. Tenho a vaga fé de que estamos sonhando. E que quando acordarmos, você estará com os braços na minha cintura e eu sentirei novamente o seu cheiro. Ainda é muito difícil desamar.

"Aquele garoto levou meu amor embora."
The Beatles.

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates