terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Decisões, dúvidas, vida.

São tantas as decisões que temos que tomar.

Eu com apenas dezesseis anos já tive que tomar decisões terríveis. Já me arrependi com algumas, e ainda me arrependo, e também já fiquei muito feliz com outras decisões.
Mas a minha unica duvida é, qual é o lado? Qual o lado do "bem" e qual o lado do "mal"?
Essa dúvida é frequente, quando alguém me convida pra fazer tal coisa, eu penso "Será que é certo?!" . Mas o que seria certo?

Curto a vida como uma adolescente, vou seguindo a vida assim no meu limite. As vezes deixo de fazer várias coisas com medo do que as pessoas vão pensar, do que as minhas amigas vão dizer, com medo do que meus pais vão achar. É complicado essa idade. Onde queremos fazer tudo ao mesmo tempo, queremos curtir de tudo um pouco, e as vezes nem pensamos nas consequências.
Eu não dou o direito a ninguém me julgar. Mas é complicado, pois os "mais velhos" sempre se acham no direito de querer dizer o que é certo e o que é errado. Eu particularmente detesto isso. Pois eu já cai e levantei muito, e sei as consequencias das minhas decisões.

Por falar em consequencia, estou vivenciando uma agora, já chorei por arrependimento. Já fiz de tudo, mas infelizmente acabei me afogando em outro tipo que "solução", que eu SEI que posso (e vou) me arrepender depois, mas a teimosia dentro de mim é tanta, que eu não consigo parar.
Mas não me julgo não. Esse é meu jeito. O impossível me atrai, o difícil me agrada, o "errado" me conquista.

Eu só vou tentar daqui pra frente correr pelo certo, vou tentar encontrá-lo. Está difícil. Mas eu tenho fé em Deus que vou encontrar.!

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequencia, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates