quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Post Pessoal, desabafo.

Coração apertado, muito apertado por sinal. Lágrimas nos olhos, que estou fazendo de tudo para não deixá-las escorrer, pois tenho certeza que você não as merece.

É incrível, como eu só me fodo nessa merda ! .Deixei paixões antigas pra ficar contigo, larguei tudo, deixei amigas, discuti com o meu bem mais precioso. Tudo por você. Eu realmente tinha fé que tudo iria dar certo, que o gênero forte de ambos não iria atrapalhar e fui, fui de coração nessa paixão.
Mas hoje eu presenciei coisas que fiquei realmente de cara, até seus melhores amigos se viraram pra mim e falaram "ele é assim mesmo, mega imprevisível" E isso fez com que eu pensasse se é isso que eu realmente quero.
Não quero viver mais uma ilusão. Não quero mais meter a cara e me arrepender de novo. Não quero ter que deixar o meu "teenage dream" e depois me arrepender por isso, e pior, me detestar pela minha vida toda por ter perdido a oportunidade por você, apenas por você.

Sei que você jamais irá ler esse post, mas isso é um desabafo. Pra não chorar eu escrevo. Coloco tudo nas pontas dos dedos e depois me sinto melhor.
Mas eu realmente gostaria de ficar contigo, independente de TUDO você me faz bem, muito bem. E eu não quero que isso se acabe agora. Pois essa noite eu tinha me decidido esquecer o "R" e não pensar mais no "P" ,tudo por você, por mim, por nós.

Desculpe por quem esta lendo isso, sei que é chato eu ficar falando somente de mim. Mas esse foi um post muito pessoal, um desabafo.

"Não sei bem certo se é só ilusão... E aonde que eu vá levo você no olhar."
Paralamas do Sucesso

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates