sábado, 18 de dezembro de 2010

Que hay detrás de mi passado.


Por volta de 2006 com apenas 11 anos, eu já tinha um sonho. Meu sonho eu posso resumir em apenas uma palavra: RBD.


Nesse momento muita gente que não curtia vai fechar a página do post. Vai xingar a banda ou dizer que eu sou super criança mas se você ainda tem algum respeito por mim, continue lendo...

Eu me lembro bem de cada minuto das minhas tardes naqueles anos. Eu ligava a tv, pegava todos meus dvds, cds e colocava no ultimo volume. A partir desse momento eu entrava em transe e me deixava levar pelas músicas, no automático. Eu cantava junto, eu dançava empolgadamente e sabia que aquelas tardes durariam eternamente.
RBD me passava uma mensagem grandiosa de amor, paz e felicidade. Meu sonho não era apenas conhecer os integrantes, era poder viver toda aquela energia que era transmitida pelos fãs. Minha maior chance de viver essa energia era ir no show, mas eu não fui e só eu sei o quanto aquilo me magoou. Eu me importei muito, chorei muito.
Eu ainda podia ter todos eles perto de mim, porque eu percebi logo depois que a maior energia estava bem mais perto do que eu pensava. Não era nos dvds, nos cds, nas fotos, nos posters e muito menos nos shows, era no meu coração.

Aquelas tardes foram as melhores. Era um vicio. Um xodó. Uma paixão. Algo inesquecível; Muitas meninas hoje que ouviam RBD na infância tem vergonha de admitir "eu era fanática por rebelde e RBD" .Mas pra mim não, eu admito com o maior orgulho que acompanhei eles por três anos, e apesar da banda ter acabado ainda os acompanho em carreira solo. Essa foi uma das melhores épocas da minha vida, porque eu sentiria vergonha?! Você sente vergonha daquilo que te faz feliz?! Pois, eu não.

Hoje sem querer coloquei a música "Un poco de tu amor" (que por sinal é uma das minhas favoritas) e nessa hora a vontade de escrever sobre meu passado cresceu. Tenho meu passado ruim e meu passado bom. De algum modo algumas coisas eu tento esquecer e outras relembrar. Com certeza, certas coisas podem até me condenar, mas isso depende da mente de quem avaliar. Por isso não tenha vergonha do seu passado. Lembre-se: Ele já passou, você já viveu. Remember and then forget!

Termino esse post eu dedicando para uma amiga que nos intervalos da escola sempre estava comigo dançando RBD, a música "Liso Sensual"uma época inesquecível pra mim, e imagino que pra ela também seja. Obrigada pelos melhores intervalos Bruna Martins (:

Y SOY REBELDE ♫

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates