quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu preciso que você saiba, eu sinto sua falta.

Você me chamava de seu anjo, dizia que fui mandada direto do Céu. Você me abraçava forte nos seus braços. Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte. Eu nunca quis que você me deixasse. Eu queria que você ficasse aqui me abraçando.

Eu sinto sua falta, sinto falta do seu sorriso. Eu ainda derramo lágrimas de vez em quando. E mesmo que agora seja diferente, você ainda está aqui de alguma forma. Meu coração não vai deixar você ir . Eu preciso que você saiba, eu sinto sua falta.

Você dizia que eu era sua sonhadora. E agora estou vivendo meu sonho. Ah como eu queria que você pudesse ver tudo o que está acontecendo comigo. Estou pensando em voltar ao passado. É verdade que o tempo esta voando rápido demais.

Eu sei que você esta em um lugar melhor. Mas eu desejo que eu pudesse ver seu rosto. Eu sei que você esta onde você precisa estar, mesmo que não está aqui comigo.
Eu sinto sua falta, sinto falta do seu sorriso.

Para meu avô, meu herói. Sinto saudades terríveis vovô!
hoje o meu anjo, é você!

1 Deixe seu comentário aqui (::

Anônimo disse...

- Sabias palavras;
"Eu preciso que você saiba, eu sinto sua falta".
tbm sinto mta falta de uma pessoa que infelismente me deixou, meu Pai igualzinho aqueles heróis de historias em quadrinhos manja,ele era TUDO pra mim mas Deus sabe de tudo que Ele faz.
só restou as lagrimas e as lembrançaas.!

parabéns LOIRA (voce ja deve saber quem mandou esse recado)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates