sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho!


Ano de dois mil e dez já está acabando e o que eu posso dizer é "já vai tarde meu amigo!"

Esse foi um dos anos mais "filho da puta" da minha vida. Posso incluir nele tragédias, discussões, arrependimentos, separações e dias de merda. Eu não estou sendo dramática, apenas estou relatando e resumindo como foi esse ano. Ok, tive meus dias felizes, porém estes posso contar nos dedos. Então, só tenho que desejar que 2011 seja um ano "bom pra caralho", pra compensar sabe.

Entre vinhos, abraços, brigas, maldades, festas, paixões, reconciliações, meu ano de dois mil e dez eu não desejo apagar da minha memória mas espero e vou me esforçar para que dois mil e onze seja o dobro ou até o triplo de felicidades. Dois mil e dez passou tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo, teve momento que eu queria que passasse mega rápido, mas teve momentos que desejei apertar "stop" e logo depois "replay". Esse ano foi uma mistura. Foi uma junção de muitos anos em um só. Foi ano de realizações. Um ano de perdas e ganhos. Desafios. Um ano que superei cada um dos meus medos. Mais que todos, um ano de descoberta. Vida nova. Mente aberta.

Desejo que em 2011 eu sorria, chore, lute, sorria mais um pouco e que eu nunca desista dos meu sonhos, que são por eles que eu vivo, sonho em realizar todos meu sonhos, cada um no seu momento, na sua época, mas realizar TODOS. E como todos os anos, acabar mais um ano com a sensação de "missão cumprida", sonhos realizados, metas alcançadas!

Agradeço sem cerimônia a todos que fizeram parte do meu 2010, sem exclusão. Agradeço aqueles que me fizeram sorrir. Agradeço aquelas que me fizeram chorar. Agradeço aqueles que me ensinaram muitas coisas. Agradeço aqueles que sempre estiveram do meu lado. Minha familia, meus poucos e fiéis amigos, enfim, agradeço a Deus por mais uma etapa cumprida com sucesso !

SÓ TENHO A DESEJAR UM FELIZ 2011 PARA TODOS OS SEGUIDORES E LEITORES DO MEU BLOG! E QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM, NUNCA DESISTAM. E QUE AS ESTRELAS NUNCA DEIXAM DE BRILHAR!
-ACREDITAR QUE SONHOS FORAM FEITOS PARA SEREM REALIZADOS!

"(...)Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro numero e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."
Carlos Drummond de Andrade

*último post do ano só poderia ser encerrado com o maravilho Drummond!
Até 2011 queridos leitores.
Have a good year!


1 Deixe seu comentário aqui (::

Thalita Ventura disse...

Estou amando seus textos.
Um mais lindo que o outro!
Parabéns! :)

Estou seguindo, beijos ;*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates