segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amor banalizado

"Te amo não é bom dia!". Acho que muitos já ouviram essa expressão. E mais do que nunca eu concordo com isso, são tantos acontecimentos que fico em duvida de que o "te amo" de certas pessoas é verdadeiro.

Como já falei por aqui, com o passar do tempo e com as pedras que apareceram na minha vida me tornei uma pessoa fria, sentimentos pelos outros se tornou uma coisa complica, é muito difícil, difícil mesmo eu ter confiança em alguém tão rapidamente ou até dizer "gosto de você." Muitas vezes no meu dia todo estou sendo irônica, suavemente irônica.
Uma pessoa pra me encantar tem que ser A pessoa, e não estou dizendo apenas com meninos não, e sim com meninas que buscam a minha amizade. Falando em amizade eu tenho um grande problema com isso. Já confiei muito em algumas pessoas de contar segredos e tal, que depois me deixaram em lágrimas. Já confiei em muitas outras pessoas que me decepcionaram com meras atitudes infantis. E hoje "infelizmente" não consigo mais contar alguns segredos, por medo de ser julgada por pessoas que não tem moral nenhuma, ou até de eu contar meus segredos e a tal "amizade" acabar igual a outra. Posso dizer que as pessoas que eu mais confio são dois homens da minha vida... Vitor e Jonathan. Eu posso estar sendo injusta e radical demais, mas eu não consigo mentir e nem ao menos esconder meus sentimentos... Existe aquelas pessoas que eu tento contar tudo que possível, tento ser a mais amiga possível mas eu vejo que não é o suficiente e eu me detesto por isso, são elas Mayara, Raiza e Ariane. E por falar em Ariane, estamos passando por um momento muito complicado, em que ambos se distanciaram. E o meu "medo" de perder mais uma vez a amizade dela me machuca incrivelmente....

Não quero perdão de ninguém, pois o Único que deve me perdoar é Deus. Não quero ser julgada por ninguém, pois o Único que pode me julgar é Deus. Eu apenas quero a amizade de volta, e que a porra do amor banalizado acabe, diga "Eu te amo" realmente pra quem você ama. Não machuque os outros com o seu "eu te amo", e não tente iludir outras pessoas como eu, por exemplo. Sou crescidinha demais, já apanhei muito nessa vida no ponto que acordei pra realidade e vi que amor verdadeiro é só da minha familia (pai,mãe,irmão, primo, vó, e vô). Então não tente me enganar. Amigos mesmo consigo contar nos dedos das duas mãos, que são apenas seis.
*Não era exatamente isso que eu queria postar aqui, mas foi o que me veio na cabeça na hora, está embaralhado mas dá pra entender.

"Creio que fui abençoada com um coração gigantesco e em contrapartida com um pavio bem curto, são os ápices que me matem em pé."
Martha Medeiros

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates