terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Colorful Friendship "mor"


Incrível como me sinto bem ao seu lado. Me sinto como se nada além de você me importasse.
Nunca senti isso por mais ninguém, é um sentimento diferente, amizade, carinho, amor, paixão, desejo, companheirismo, entre tantos sentimentos juntos que só nós dois sentimos um pelo outro.

À exatamente seis meses atrás eu não dava o devido valor a você, dizia que você apesar de ter sido O broto não passaria disso e falava que você era apenas mais um. Cega. Inútil. Songa. Tonta. Me apaixonei pelo garoto errado. Pensei que aquele sim era quem iria me fazer bem. Pensei, é pensei. Pois não foi bem assim, o outro foi me decepcionando, e o que me restava? Contar contigo pra todas as horas que eu estava mal. E você como sempre nunca me deixou na mão.
Até que enfim eu larguei do outro e fui reconhecendo que o que eu sentia por ti era o verdadeiro sentimento. Não algo normal. Estranho talvez, mas estávamos dando continuidade a nossa "amizade colorida". E foi assim por um bom tempo, até que a um mês atrás os meus sentimentos começaram a se reverter, meu coração estava querendo se apaixonar. Mas sabe quando a razão não quer isso, e então você nem liga pro coração? Pois então, assim que eu decidi levar a vida do seu lado.

E hoje quando nós dois relembrávamos nossas saidinhas de uns tempos atrás, relembrávamos como tudo começou, e ele pega na minha mão e diz que tem algo muito importante pra me dizer, que eu vou ficar muito triste e nunca vai me esquecer e que precisa de apenas um "Sim" pra "ir feliz". Eu sem entender nada, olho fixo em teus olhos e ele me diz "Me promete que será pra sempre minha "amante"?, é só isso que preciso saber de você, me promete?", e eu afirmo sua mão na minha e digo "Sim."
E então ele me abraçou (foi o melhor abraço que ele me deu) e disse no meu ouvido
"Eu vou ter que viajar pra longe." disse ele.
"Outro estado?" eu falei com vontade de chorar e continuei... "Por muito tempo...?!"
E o silêncio dele me fez ficar aflita.
"Para outro País mor" ele disse quase sem voz. "E vou morar lá." completa.
Me segurei pra não chorar, fiquei uns 3 minutos calada olhando pro chão e deitada no colo dele e ele me diz "Vai ficar tudo bem, eu prometo."

Tudo que eu mais queria naquele momento era que alguém me beliscasse e dissesse "acorde kath, acooorde". Mas infelizmente não era um sonho. E mais do que nunca ele me abraçava e tentava me consolar dizendo que ia me visitar de três em três meses (mesmo ambos sabendo que isso seria praticamente impossível) e ele dizia isso com a maior convicção do mundo, e repetia várias vezes que tudo iria ficar bem...
Eu queria sumir, queria ficar só. Pensava apenas como seria o meu eu sem ele. E então eu o disse:
"Quem vai teimar comigo quando eu digo pra não vir em casa e mesmo assim acaba indo? Em quem que eu vou dar bronca? Quem vai me fazer cafuné quando eu estiver triste? Quem vai gritar no meio da rua "ê mor, me liga!"?, Com quem que eu vou gritar na rua "Vai cachorro!!"? Quem vai olhar nos meus olhos depois de um beijo e me dizer "estava com saudades de você minha branquela"? Quem vai olhar pra mim com cara de bravo e dizer "tô de olho hein"? Com quem que eu vou perder a paciência e depois dizer "te amo parceiro"? Quem vai me chamar de "mor"? Quem, quem, quem vai me fazer feliz, da mesma forma que só você sabe?! e fiz essas perguntas e mais um porrilhão de perguntas e ele apenas me abraçou.

Por mais que eu não queira, ele foi diferente. Ele foi amigo e amante ao mesmo tempo. Ele foi e é especial, um alguém que jamais vou tirar do meu coração. Apesar do destino querer nos afastar o que eu te digo é "Será sempre você e mais ninguém. Meu amigo, meu eterno amante. Minha amizade colorida será apenas contigo. Mor Eu te amo."

"(...) é muito bom quando você consegue dar ao outro apenas o melhor que está em você."
Cris Guerra


1 Deixe seu comentário aqui (::

Anônimo disse...

maravilhoso esse texto Kety! vai ficar tudo bem fé em Deus.
beijokas, adoro seu blog

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates