segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tudo novo, de novo

É tudo novo de novo, vamos nos jogar onde já caímos, é tudo novo de novo, nem que seja outra versão ♫


Quando eu pensei "já era", quando decidi "não quero mais", horas depois meu celular toca, e aparece um número que eu não reconhecia, e então ouço : "bebê vamos nos encontrar hoje?!" ,ah só podia ser você, mas duvida ainda ficou pois falava tão baixinho que eu não reconheci a voz...
Minutos depois você aparece naquele local me dirijo até você e pergunto "você que me ligou?", e a resposta não poderia ser melhor, ganho um beijo e tudo volta, meu coração volta a bater mais forte, o carinho por você que estava indo embora a um bom tempo voltou também, aquela paixonite, e logo depois você abre aquele sorrisão, aquela carinha de sapeca ,ah meu Sem Juízo...
É e agora vai ser tudo novo, de novo.

"Ontem por incrível que pareça todos os lugares que pisei te encontrei. (...) É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe tanto faz."
(Desconheço autoria)

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates