quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fear...

O medo de te perder a cada dia que passa cresce mais, o medo de não receber mais seus abraços apertados, aqueles beijinhos na pontinha do nariz, seus carinhos, e até quando você sussurra no meu ouvido... e esse medo me faz tão mal, eu fui tão mal acostumada com seus mimos...

Insegurança esse é o nome certo! Para cada gesto, cada atitude sua eu logo penso "Acho que acabou" , talvez o maior erro foi eu ter me apegado demais e não ter confiança o suficiente em ti;

Parece que estou vivenciando um sonho, aonde tem pedras no meu caminho, coisas para superar, e que coisas né! onde tem também paixão, e que apesar de tudo sempre acordo com nós dois juntos.
Hoje eu vejo que realmente os opostos se atraem, vejo que o que a pessoa é por dentro é mais importante do que a imagem dela por fora...

E por isso tenho medo, pois eu deixei meu orgulho de lado para te reconquistar, foram várias tentativas e mitos fracassos até que então, consegui! ou melhor conseguimos! ,e esse medo bate aqui no peito "poxa depois de tanto esforço, tantos erros e aprendi! e agora vai tu vai embora assim..." , tento manter o pensamento positivo e não desviar - lo, mas as vezes quando te vejo fico te olhando fixamente e penso "e se acabar" ,e sem reposta alguma com o olhar fixo você me beija e assim, ah assim eu fico mais tranquila, meu peito alivia e não consigo pensar mais em nada a não ser você;
Não quero te perder, não agora.
"I wish we had one more kiss" ♫

"As vezes o medo é um aviso. É como se alguém pusesse a mão no meu ombro e dissesse: não dê mais um passo."
Anne Rice


0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates