sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Caminhos, Mudanças, Crescer, Viver

São tantos caminhos no começo é tão difícil escolher somente um, tão difícil olhar pra estrada e ver dois caminhos e você se perguntar "Qual é o certo?!" ,o que a gente mais quer é escolher o certo e dizer logo depois "Faria tudo novamente".

Tive dias tão turbulentos, que vontade de mudar de Cidade, País, Planeta... não me faltaram, parecia que eu estava sem rumo.
Sofri tão desesperadamente por pessoas que até hoje não sei se mereceram. Fui tão julgada por erros que não cometi, as vezes por não me conhecerem realmente, mas "os que me julgaram errado eu só lamento" ♫ :}
Me afastei das pessoas que não me faziam bem, joguei fora lembranças que só me machucavam. Assumi cada ato meu.
Mudei TANTO, cresci TANTO, e hoje posso dizer com TODA certeza que não me arrependo de NADA!
Conheci tanta gente nova, troquei tanta informação. Aprendi a lição da vida, não dou mais ouvidos para qualquer um.
Recalcados, invejosos, sempre vão existir, o segredo é manter distância deles.
Os que se achavam juízes eu deixei pra lá, um dias eles enxergam que eles eram os condenados.
Perdi pessoas importantes demais pra deixar isso acontecer novamente, aprendi a dar valor.
'amigo é amigo, companheiro é companheiro" ♫

Comecei a cuidar mais de mim, me importar mas com o que eu penso e não com o que os outros vão pensar sobre mim.
Agora eu sei andar sozinha, não me sinto mais deslocada.
Perdoar é o divino e agora eu sei.
Tenho saudades das pessoas que passaram pela minha vida (e não só passaram, e sim marcaram) e arrependimento por deixar muitas delas sairem. :s

Pedir desculpas muitas vezes não é o suficiente, mas as vezes é o máximo que se pode fazer;
As coisas mais importantes que aprendi é que distância não abala uma amizade, que amor verdadeiro não se apaga com o passar dos dias, nem com a ausência da pessoa amada e que fugir dos problemas não é a solução.
HOJE aprendi a aproveitar a vida, a dar valor as pessoas queridas e sei que uma pessoa solitária não é ninguém.
Não tenha medo de errar, tenha medo de não tentar! :)

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates