sábado, 14 de agosto de 2010

Será verdade?


Hoje, exatamente hoje, depois da fugidinha (segredinho), depois de muita caminhada, depois de muita confusão que me fizeram chorar pelas pessoas que conheci recentemente mas que já as considero MUITO, depois de tantas coisas, no meio da noite da sexta feira treze, aconteceu o que eu jamais esperaria daquele alguém...


Estou me sentindo tão confusa, sem saber se é verdade, se não estou sonhando, se é realmente isso ou foi só pra me deixar alegre;
Ê amigão você não tem noção o quanto me fez bem ouvir aquilo de você! Mas espero que você não esteja fazendo isso pra me confusa.

Feliz e confusa essa é a conclusão de como estou nesse exato momento, tão pensativa, Ah se for verdade, serei a menina mais feliz do mundo !
é a unica coisa que espero QUE SEJA VERDADE! ,

"Um desses raros momentos em que a gente sabe direitinho o que é FELICIDADE:
aquele espaço rápido entre uma ansiedade e outra, em que tudo parece perfeito."
(Cris Guerra)



0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates