sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fases, aprendizagem, vida;


É um sentimento inexplicável, não sei se é raiva, paixão, tristeza, felicidade, amor, saudades, desilusão, medo, não sei nem explicar pra mim mesma o que estou sentindo...

A muito tempo eu tento camuflar alguns sentimentos para que assim eu não tenha que chorar, me tornei uma pessoa mais fria;
A algum tempo eu comecei a pensar mais em mim ao invés de pensar sobre o que os outros vão pensar, assim eu descobri o amor próprio;
A pouco tempo descobri também que meu orgulho me fez sofrer muito, mas muitas vezes ele evitou sofrimento maior;
Com o passar do tempo, aprendi o que é a hipocrisia e como tem muitas pessoas hipócritas ao meu redor, mas agora eu consigo me controlar para não perder a razão e falar coisas que acho certo mas não devo falar;
Aprendi a ironia, agora posso falar sutilmente irônica sem que você perceba que estou sendo irônica;
Hoje paro pra refletir e vejo o que fiz certo e o que fiz de errado, o que devo melhorar e o que esta no ponto, isso se chama autocrítica;
Paro e penso, vejo como minha infância foi ótima, vejo de como eu era realmente feliz, mas eu quero e muito viver o presente!, mas é tão atendadora a vontade de voltar ao passado, foram momentos incríveis que eu adoraria reviver, tem o nome de nostalgia;

Me orgulho em poder dizer que tudo que fiz, foi por amor.


1 Deixe seu comentário aqui (::

Anônimo disse...

foda

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates