quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O sonho


O sonho é uma forma de encontrar aqueles que se foram, é a unica forma que eu posso sentir novamente o calor, o abraço daquelas pessoas amadas que foram.


E por isso eu acredito que todos os sonhos são reais, pra mim uma noite sem sonho é uma noite mal dormida, é tão prazeroso acordar e falar pra mim mesma "EU SONHEI ESSA NOITE!"; O meu dia fica mais radiante, tudo se completa.

É tão bom sonhar e te sentir, ver seu sorriso, sentir seu abraço nem que for só por uma noite, meu avô querido como eu queria te ver mais uma vez, minha estrela, aparece nos meus sonhos novamente? sinto sua falta...

" Eu vou tentar seguir todos meu sonhos, eu sei que lá eu posso te encontrar..."
(Catch Side)

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates