quarta-feira, 4 de agosto de 2010

As vezes eu penso

Que seria mais fácil te esquecer, esquecer tudo aqui que passamos juntos, todos esses poucos anos juntos, te esquecer e não querer mais a sua amizade;

Eu penso que desse jeito ambos ficariam mais felizes, eu não choraria mais por você e você nunca mais se preocuparia comigo, seria tão mais simples né?

Mas a cada dia que te vejo, a cada olhar, a cada ligação, que é só eu ouvir a sua voz que tudo que passamos juntos simplesmente volta como se fosse um filme passageiro.
Eu queria mesmo era esquecer tudo, queria que tudo que passamos não passase de um só um. aah é tão simples escrever, mas o que eu sinto mesmo é saudades...

I miss you, I need you...

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates