quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Necesito a alguien.

Me sinto como se tivesse plena de tudo, mas na verdade não passa de uma ilusão que o tempo me fez acreditar, e que na verdade não estou plena de nada.


Tenho ao meu redor muitas pessoas que cada semana vejo uma delas, e pra algumas pessoas se eu chegar e falar assim "-Estou me sentindo sozinha!" ,talvez poderia ouvir assim "Se sentindo sozinha?, mas você tem ao seu lado tantas pessoas, não tem motivo para se sentir sozinha".
E eu também pensaria o mesmo, mas algo ainda esta faltando...

Eu preciso de alguém que me olhe nos olhos quando eu falo, preciso de alguém que mesmo que não compreenda, respeite meus sentimentos, preciso de alguém que esteja do meu lado pro que der e vier, preciso de só uma pessoa que faça REALMENTE meu coração bater mais forte, é apenas disso que preciso, um unica pessoa que me faça feliz que me deixe completa, é pedir demais?

"(...) dessa vez era um amor mais realista e não romântico: era um amor de quem já sofreu por amor."
Clarice Lispector

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates