terça-feira, 3 de agosto de 2010

Palhaço triste.


As vezes me culpo por não poder sentir por você o mesmo que você sente por mim, me culpo pois me sinto mal por não conseguir te fazer feliz da forma que você queria que fosse;

Me culpo pois me coloco no seu lugar, e penso "Se fosse comigo, eu não iria gostar, ficaria triste, chorando..." ,eu tentei juro que tentei gostar de você, lembra de quando nos conhecemos? a vergonha um do outro, mas naquele instante eu percebi que poderíamos ser grandes amigos, e apenas isso; me culpo as vezes por não conseguir...
Me sinto um palhaço triste a cada noite que deito minha cabeça no travesseiro, e penso "Poxa ele me da tanto valor, e quem eu quero não sente por mim o mesmo", e choro.
Talvez você nunca irá ler isso, mas eu sei que se um dia você ler ,você saberá que será pra você, e estou aqui pedindo sinceras desculpas.

Sei que um dia nós dois vamos encontrar alguém que nos mereça, lembra quando você me disse "Me sinto um palhaço de tantas tentativas em vão..." ? ,pois é e logo depois me disse "Mas vamos ser feliz, você verá!" , e concordo contigo, vamos ser feliz e MUITO.

Como dizia meu ídolo Charles Chaplin "A persistência é o caminho do êxito".

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates