quinta-feira, 12 de agosto de 2010

I forgive you,

Todos os dias que leio aquele texto, lágrimas caem sobre meu rosto, me lembro de quando eu era realmente feliz, meu coração aperta, fica tão miudinho que eu não sei o que fazer, Perdoar? mas será mesmo que vale a pena?!

A algum tempo atrás eu lhe responderia da seguinte maneira: "Não, não te desculpo" , pois assim me sentiria mais aliviada, meu orgulho mais uma vez venceria...
E hoje eu vejo que aquela frase clichê faz sentido "Para os erros há perdão" , A algum tempo atrás eu poderia estar pensando em me "vingar" de ti, fazer todo aquele mal que você fez a mim, fazer você chorar e perder noites de sono, mas hoje ,hoje não! hoje a minha vingança é o perdão!

Com o passar do tempo aprendi a superar tantas coisas, e contudo, acabei superando a sua falta, mas depois daquele texto vi que você faz muita falta no meu dia a dia ,aquelas ligações me acordando as 9a.m , os nossos desenhos de "s.m.a" pulando corda, são tantas as recordações...

Te digo que hoje me considero uma pessoa mais fria em certos pontos, não tenho mais aquela confiança nas pessoas, e sinceramente acho que não conseguiria confiar em você novamente, me lembro que no fim do texto você faz a seguinte pergunta "É tarde pra me desculpar?" ,e eu assim te respondo, "Jamais é tarde pra pedir desculpas, fico realmente feliz por saber que você se arrependeu e que sente minha falta, eu sei que errei em muitas coisas também, e não sou ninguém superior pra lhe julgar, pois então te desculpo".

E saiba que aonde quer que eu vá te levarei comigo, foram quatro anos de uma amizade verdadeira (assim vejo), e não me arrependo de nada que passamos juntas, as melhores risadas foram as que você estava presente.

"Há momentos na vida que sentimos tanta falta de alguém, que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraça-lá"
(Clarice Lispector)

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates