segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Insônia

São tantas noites mal dormidas, são tantos pensamentos juntos que embaralham minha cabeça, e que no final só consigo sonhar com você;


Toda vez que deito minha cabeça no travesseiro penso e não paro de me perguntar "o que fazer", o que fazer quando seu coração esta dividido? o que fazer quando se tem uma pessoa que te faz tão bem e ao mesmo tempo desejar estar perto de outra?
E mais do que isso, as duas pessoas te balançam e deixam seu coração sem saber o que fazer,
agir com o coração ou com a razão?
ter medo ou não?

O que eu mais queria era uma resposta para cada uma das tantas perguntas,
Os sentimentos que estou sentindo é de indecisão, insegurança, medo, paixão,
ah a vida é tão bela mas ao mesmo tempo tão complicada,
ou seria nós que a complicamos?

A vida se aprende nas perdas, vou seguindo com esse pensamento, aprendendo a viver na marra, no grito, no sufoco, no impulso.


1 Deixe seu comentário aqui (::

Juninho disse...

Muito Bom esse Kath ;D

Acontece, e muito isso(Indecisão)!!

Bjoo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates