quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Embaralhado

Hoje venho aqui, sem saber o que postar mas com muitas coisas na cabeça;

Estou daquele jeito com tantas coisas no coração, com tantas coisas na garganta e querendo soltar tudo mas a coragem me falta, o medo de fazer as coisas por impulso e a insegurança de perder o que me faz bem é tão maior...

Não sei se tenho coragem de falar "agora quero tudo novo, vou começar uma nova paixão, uma nova aventura" ,não sei se seria capaz de vivenciar muitos fatos novamente, chorar, sorrir, cair, levantar, dormir, acordar e assim sempre ter um dia novo! É tão complicado pra mim tomar algumas decisões.

Saindo um pouco sobre os rabiscos á cima, sinto tantas saudades, de três pessoas especificamente, todos homens que passaram pela minha vida, meu avô que todo amor que tenho metade foi ele que me deu, o meu herói; O "L" que passou pela minha vida e que nunca mais sairá, independente de brigas de qualquer coisa guardarei sempre comigo, o meu orgulho; E a terceira pessoa é AQUELA pessoa que a mais de um mês me faz sorrir, o meu ponto de paz.
Ficar sem você me mostra o quanto é bom quando estamos juntos...

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje estou cansada"
Clarice Lispector


0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates