domingo, 8 de agosto de 2010

Valeu a Pena !

Sabe quando alguém te faz muito feliz por uma coisa que você nunca pensou que ela faria?

Pois é, isso aconteceu comigo, na hora eu não acreditava naquela ligação, confundi nomes, minha perna tremia, e eu fiquei sem saber o que falar, mas SIM aquela pessoa tão especial me ligou;

Quando eu pensei que tudo estava perdido, que tinha feito a burrada mais idiota que eu poderia ter feito, e com aquela pessoa que me fazia tão bem, mas não, depois de um tempo percebi que ainda não estava tudo perdido, e sim ! fui atrás, pela primeira vez deixei o orgulho de lado e fui atrás do que realmente estava me fazendo bem naquele momento;

E hoje eu vejo que tudo isso VALEU A PENA! ,talvez esse alguém não seja a pessoa certa pro futuro próximo, mas hoje é ela que me faz bem e é com ela que eu quero passar os dias, e se não for pra ser ela, não me arrependo de nada, tudo que fiz foi pra minha felicidade e mais nada.

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates