quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Just It

Estava eu conversando com uma amiga minha, eram tantos assuntos, relembrávamos juntas a nossa infância, relembrávamos quando nos conhecemos, e quando a gente era realmente feliz e não sabíamos...

E de repente eu digo pra ela: "Vamos viajar?" e ela diz: "Pra onde?" e assim respondo: "Pra onde você quiser."
E assim começa, imaginamos lugares incríveis. E foi nesse dia que percebi que para se sentir feliz, sair daquela "mesmice de vida" era preciso fechar os olhos e imaginar. Simples.
E com tantas imaginações terminei com lágrimas nos olhos. Vi tantas coisas que está acontecendo na minha vida, paixões inacabadas, amizades se afastando por motivos que nem eu sei o porque, pessoas se aproximando que eu vejo que não querem meu bem, inveja e malícia rola muito vejo no olhar das pessoas, ouvir "te amo" de algumas pessoas que eu tenho certeza que dizem da boca pra fora... Tantos pensamentos, consegui enxergar que realmente amigos eu tenho poucos, colegas alguns, companheiros em bom tamanho, conhecidos são a maioria.

Vulnerável
Alguém já se sentiu assim? Como se nada, nem ninguém conseguisse mudar o que você sente?
Pois é, é assim que me sinto hoje. Não consigo mudar sentimento por algumas pessoas que eu realmente queria que fosse ao contrário. Ao invés de paixão (por um ser ai), eu queria sentir carinho talvez. Me machuca ver certas coisas, eu digo que não, mas é inevitável, meus olhos não mentem.
Eu não queria sentir amor por "algumas amizades", que ao longo do tempo eu estou vendo que não vale a pena. E sabe o que é pior? Eu me magoou.

Só preciso de tempo pra esquecer tantas coisas que me tiram o sono. Tempo para esquecer tudo isso. Eu só espero que isso passe logo e que eu possa abrir aquele sorriso sincero de novo.

"Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angustias."
Carlos Drummond de Andrade

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates