sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Please don't go.

Sentimento de perda que me atormenta noite e dia...

O medo de te perder a cada dia que passa cresce mais e mais, é inevitável, passo noites sem dormir só de pensar que a qualquer momento não terei você ao meu lado.
Te ligo todos os dias possíveis, me desculpa se não estou tão presente na sua vida como antes... Me odeio por isso, por mim estaria todos os dias ao seu lado novamente. Nostalgia essa é a palavra. Fecho os olhos e me lembro do quão feliz eu fui.
Só de ouvir a sua voz no telefone me faz feliz, pois eu tenho certeza que você fica muito feliz quando te ligo. Mas o que eu realmente queria era estar ai contigo, te vendo sorrir, falar besteira junto contigo, ouvir os bafões, fazer compras... eu me sentiria em casa novamente.!
Estou realmente sem palavras, tudo me faz lembrar você. Apenas quero que me desculpe pelos últimos dois anos pelo fato de eu não estar tão presente, me desculpa pela hora que você mais precisou de mim eu não estava, mas eu te juro que meu pensamento estava em você e que eu estava do seu lado mesmo longe.
E como você mesmo me diz... Eu te amo muito muito muito, muito mesmo, e não me canso de falar te amo. E eu digo o mesmo pra você dona Adélia, minha vózinha querida, minha véia, minha coroa linda, minha rainha, minha vitória, meu orgulho.

Sei que já psotei essa frase da Clarice L. aqui, mas é ela que explica o que estou sentindo.
"Só desejo estar perto de ti. Sinto saudades terríveis."
Clarice Lispector

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates