sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu vejo mais além

Enfim acabando esse ano, tenebroso e complicado 2010. Foram tantos acontecimentos, tantas mudanças. Lágrimas de dor e lágrima de felicidade, vitória.

O grande quebra-cabeças esta por fim se completando, chegando o fim do ano, e acho que achei as peças que faltavam. Não sei exatamente explicar, mas existe um elo que não sei descrever, só consigo sentir. Por mais que eu ache que consegui completar o tão complicado quebra-cabeças, não me sinto totalmente satisfeita.

Digamos que, a minha vida essa semana foi só felicidade. Eu estou me sentindo bem, apesar de tais preocupações. Vivendo cada minuto intensamente e aproveitando mesmo todo esse momento. Coisas ruins aconteceram, mas agora vejo o quanto elas foram insignificantes.
Eu acordei sorrindo, passei o dia sorrindo e vou dormir como? Sorrindo é claro. Eu sei que não é possível ser feliz sempre, pois sempre tem aqueles dias péssimos. Mas eu cansei de me sentir sozinha, 2010 foi um ano assim, que me senti sozinha apesar de sempre ter quem eu queria do meu lado, mas eu sabia que nunca era a pessoa certa, e então me sentia sozinha. Finalmente eu redescobri a auto-estima que existe dentro de mim, e isso me fez ver a vida como antes. Estou super bem comigo mesma, bem com quem eu sou e esse ano eu pude descobrir a "mulher de fases" que sou, descobri que posso ser muito mais que um rostinho bonito.

Eu vejo mais além, sei que 2011 será um ano mágico. Acredito que será um ano melhor.
Vejo 2011 como um ano de novas amizades, novas aventuras, novas paixões ou apenas uma talvez, o ano de me despedir daqueles que estão comigo desde o 5º ano. Aquelas pessoas que me fizeram sorrir, que me deram animo pra acordar e ir pra escola haha. Será o ano que espero ganhar o melhor presentes de todos, se Deus quiser.

"Sou a unica pessoa no mundo que realmente queria conhecer bem."
Oscar Wilde

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates