terça-feira, 2 de novembro de 2010

Wish You Were Here

Se você soubesse o quão difícil é pra mim falar o que eu sinto.

Falar que eu gosto realmente de ti, falar que você foi o único que me aceitou do jeito que sou, que não reclamou das minhas atitudes; Você foi aquele que apesar de não aceitar sempre esteve do meu lado. E que apesar de vários vacilos meus sempre me desculpou e pelo menos tentou entender meus ideais.
Foram dois meses, dois meses que apesar dos pesares me fez muito feliz. Mas acho e sinto que esta na hora de dizer "tchau". Sinto que ambos não quer mais isso.
Apenas quero que se lembre do quando falei pra ti que independente do que à de vir nada mudará entre nós. Quero que me guarde contigo da mesma forma que levarei comigo esses dois meses.
Insanos dois meses!
Eu sei que você tem medo de falar sobre tais coisas pois eu também tenho. Talvez você tenha vivido uma experiência ruim (comigo talvez, pois como você mesmo diz :"acho que não era pra gente ter se conhecido, você é muito complicada") eu sei, eu também já vivi. Mas eu estou disposta, a qualquer coisa, se for pra ser contigo ou não, estou disposta. Quero que realmente me diga de verdade sobre o que tu realmente quer.
Eu já dei o primeiro passo (não canso de repetir isso pra ti) e conquistei o que eu desejava, e agora esta nas suas mãos dar o segundo passo.

Queria que você estivesse aqui esta noite.

"A verdade é que eu não sei ser feliz. Eu sou orgulhosa e teimosa e impaciente demais para aprender."
Renata Bezerra

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates