quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Passado, Paixão, Desejo.

O problema de você resistir a uma tentação, é que você pode não ter uma segunda chance.


Havia um tempo que eu vivia um sentimento quase infantil. Pensava que ele era o príncipe encantado, que aquele "amor" nunca iria ter fim. E contudo sofri muito, mas muito mesmo ao se acabar. Vi o quão boba e infantil eu fui, mas não errei. Que menina nunca sonhou em ter um príncipe encantado? Que seu primeiro namorado seria o pais dos seus filhos e amor verdadeiro? Pois é, e comigo não foi diferente...
Mas passou... a alguns meses atrás (5) percebi que tudo não se passava de um sentimento banal. E assim me apaixonei novamente mas de uma forma diferente, uma paixão quase impossível, onde ambos de gênero forte que seria praticamente impossível existir sentimento maior. Mas não. Não foi como eu esperava, e a cada encontro meu coração batia mais forte, minhas pernas tremiam e sentia o mesmo friozinho na barriga do primeiro encontro. E ninguém sabe dos desejos que tive, das lágrimas que derramei, dos sonhos que sonhei, das vontades que me deram, das bobagens que inventei, da raiva que deu... não ninguém sabe o quanto eu gostei de você, nem mesmo você. E pensei "Não adianta insistir no que não dá futuro."

E então o deixei de lado, conheci outros rapazes, mas não me encantei por nenhum... Até que uma semana antes do meu aniversário me apareceu um mocinho, lindo por sinal, mas o famoso "galinha". Sabem como é né?!
Ele foi aquele que eu conheço desde a 5ª série, que sempre foi o "pegador" da escola, e que apesar de estudar no mesmo corredor sempre era apenas "oi" de ambas as partes. Até que ambos começam a namorar sério, e definitivamente perdemos o contato. Foram dois anos sem nos falar, até que então ele me adiciona no orkut, e começamos a conversar. Eu o "desprezava", pois não queria me envolver com mais ninguém, chega de me apegar. Esse era o meu pensamento. Mas foi mais difícil do que eu pensava, todos os dias ele me ligava, conversava comigo na escola, me abraçava e eu fui me apegando a ele. Foram dois meses... insanos dois meses. E chegou o dia que estávamos na escola eu no corredor de baixo e ele no pátio, assim que ele me viu gritou "Ô loira me espera ai!" , e infelizmente o portão estava fechado e ficamos conversando pelo vão do portão... até que... enfim...
Ahh, subi as escadas correndo, cheguei na sala de aula sem ar e contei para minhas amigas que...(sorrindo só de lembrar a cena aqui.) Resumindo, e hoje quando o vejo sinto uma coisa mais forte, coração bate mais forte, sorriso abre e não consigo disfarçar a felicidade ao vê-lo. E hoje ele me disse a seguinte frase cantada "Te ver e não te querer é improvável é impossível. ♫"
Mas acho que não sinto paixão por ele, é mais uma forte atração entende? Ah seilá.

"-Devíamos ter mais opções de escolha.
-Como assim?
-Escolher de quem gostar, por exemplo...
-Isso não dá.
-E se desse, o que você faria?
-Ainda assim escolheria você..."
Cáh Morandi



0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates