segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Conto de fadas


Faço do meu mundo um lugar encantado. Repleto de sonhos, magia, esperança. Transformo cada dia em um conto de fadas, mesmo com bruxas e sapos teimando em aparecer.

Deixo o encanto acontecer. Aos poucos, tudo se transforma. "Quero muito ter alegria" eu mentalizo com força e... puff ! Meu desejo é realizado. Pode vir na forma de um simples sorriso ou na beleza de um céu estrelado. Olho as flores, borboletas, estrelas e tudo possui um feitiço. Feitiço que me faz contemplá-as e admirá-las.
No meu mundo, eu crio o que desejo, o que sonho, o que amo. Tudo é perfeito. Eu descubro que sonhar (coisas boas) me faz muito bem. Não é ilusão. É esperança. É felicidade. É viver cada momento. Momentos únicos, encantados, intensos.
Posso ser o que quero. Uma boneca. Uma fada. Uma princesa. Um anjo. Posso voar, mesmo sem ter asas. Posso ter tudo ao alcance. Posso ver o arco-íris em cada tempestade. Posso sentir o vento em minha face. Posso sentir os raios solares me tocando.
Tudo tem a sua magia. Tudo acontece. Um beijo, um abraço, um sorriso, um olhar. Simples assim.
Vivo meu conto de fadas todos os dias, apesar de bruxas me perturbando elas não tem magia o bastante pra me abalar e acabar com meus sonhos, meu conto de fadas...

"As estrelas são fadas, brincando com o nosso olhar."
(Juliana G. Santos)

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates