quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aprende, Aprende, Aprende que dói menos

Com licença, aqui me sinto a vontade para falar sobre meus sentimentos, para explicar o que ninguém consegue entender, pois o que mais ouço é "você não serve pra gostar de ninguém, não faz nada que não seja pro seu bem, só pensa em você, você esta magoando tal pessoa" e por ai vai.

Me sinto na obrigação de colocar um basta nisso, porque não me faz bem, tudo que mais quero é seguir meus trilhos, minha caminhada, e que a minha caminhada se encontre enfim com a sua novamente, quero poder cruzar meu caminho com o seu. Eu nem sei mais o que é verdade e o que é real, o que é mentira e o que é farsa, eu nem sei mais como eu deveria me sentir.
Tudo que eu preciso é de um abraço seu, nem que seja o mais rápido, o mais singelo, mas eu quero que apenas seja.

Me sinto bem ao lado dele (A), não posso negar. Porém não posso negar também que sinto falta do calor, das doces palavras e o jeitinho "louco" de ser do outro (B).
Me sinto confortável, mas não o suficiente. Com ele não sinto o mesmo friozinho na barriga, não sinto calafrios ou qualquer coisa parecida.
Ai então as pessoas me perguntam "Então porque estar com ele(A), então porque as vezes ficar junto do (C),(D)...?" E é uma pergunta que eu realmente não sei responder, e pela falta da resposta as pessoas acabam me julgando sem saber sobre meus sentimentos e meus ideais.
Pode não parecer, mas tudo que eu faço é com a conciência no lugar e ao contrário do que pensam eu tenho juízo e sei das consequências que a de vir no futuro próximo.

Sabe aquela música do Charlie Brown Jr. "Eu procurei em outros corpos encontrar você; Procurei me manter afastada, mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado. Fim de semana eu sei lá, vou me embalar, vou dar uma festa, vou tocar o puteiro, eu vou te esquecer nem que for... Só por uma noite! Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem." Sabe? ,pois então acho que esta ai a resposta para a pergunta que tantos me fazem.
ou não.

Quero apenas voltar com os mesmos sorrisos de sempre.
Confesso que a tentação de poder apagar tudo aquilo que desencadeou a minha dor foi grande, mas depois de tanto pensar optei por não querer apagar. Como se diz "Aprende, Aprende, Aprende que dói menos"
No fim de tudo aprendi que o certo é lutar e tentar ser feliz. E uma coisa fundamental (e dificílima) -Acreditar.

"...Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro."
Caio Fernando Abreu

PS.: Usei o A,B,C,D pra identificar os seres, e não que seja a inicial dos nomes.

1 Deixe seu comentário aqui (::

Anônimo disse...

Adooro seu blog Kety! beijos ;*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates