quinta-feira, 21 de outubro de 2010

3 hours and 3 minutes. 36 songs.


Seria praticamente impossível falar sobre isso, é tanto amor e emoção juntos que só de lembrar lágrimas de felicidade escorrem ao meu rosto.

Para alguns foram longos 12 anos, mas pra mim foram "apenas" 4 anos de espera, até que em maio de 2009 Billie Joe diz que é certeza tocar no Brasil, minhas esperanças aumentaram porém ainda haviam dúvidas.

Em 22 de abril de 2010 enfim eles assinam o contrato para tocar no Brasil. Meu coração disparou, meus olhos encheram de lágrimas, minhas pernas ficaram bambas, uma sensação de que estaria perto de realizar meu sonho.
Foram longos 05 meses, mas pra quem esperou por 4 anos 5 meses na teoria não seria nada.

Até que enfim chegou o tão esperado e jamais esquecido 20 de outubro de dois mil e dez, véspera sem dormir, 1h30 de viagem, 4 horas na fila, 4 horas e meia de espera até que eles entraram palco...
Ouvir a voz do BJ fez eu me arrepiar, ver aquele sorrisão do Mike me fez com que eu sentisse que eu estava no lugar certo, ver o Tré fazendo caras e bocas me fez sentir mais feliz do que nunca, eles fizeram com que aquele show fosse O SHOW, com que aquele momento se tornasse a cada música um momento inesquecível, uns momentos mais importantes da minha vida.
Não consigo falar desse show sem me arrepiar, a cada foto, a cada música, a cada vídeo, a cada lembrança faz minha paixão platônica por eles aumentaram.
Pirei com o passar do tempo e com a idéia de que eles não iriam tocar King for a day, quando por sua vez, de repente o BJ sai do palco e volta fantasiado e ele grita o tão famoso KING FOR A DAAAAAAY, LET'S GO!, e então sem parar eu comecei a gritar, chorar e cantar, uma mistura de loucura,amor e sonho realizado.
E para fechar o show eles tocam a música da minha vida, a música que levo comigo, Good Riddance (Time of your Life) é o nome dela. E essa música acaba assim "I hope you had the time of your life" ,E eu só tenho uma coisa a dizer, "YES!"
E hoje mais do que nunca eu vejo que aquela frase que levo comigo "Acreditar, que sonhos foram feitos para serem realizados" faz sentido, pois sonhei tanto e realizei com tanto amor.

21 Century Breakdown Tour 2010 ,Green Day <3



0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates