quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Apenas uma mensagem

Hoje venho aqui falar sobre você. Não que eu esteja com raiva ou triste. Mas eu não entendo, realmente não entendo o que se passa na sua cabeça e no seu coração.

Dizer que gosta é fácil, são apenas três palavras né. Mas difícil é ter quando a gente não sabe o que quer. E esse acho que é o meu, o seu caso.
Tenho receio de me arrepender, falar pra ti "não quero mais, cada um pro seu lado", e só depois perceber que era você quem realmente me deu valor e era você quem me fazia realmente bem.

Uma mensagem pode mudar tudo, o "destino" que envolve apenas eu e você. Sei que você não lerá isso, mas eu realmente precisava escrever, é como dizem "as vezes as pessoas escrevem coisas que não conseguem dizer".
Olho para o celular em 5 e 5 minutos para ver se vibra, toca ou caralho a 4.
Independente da nossa decisão, espero que tenha valido a pena pra ti do mesmo jeito que valeu pra mim. E que aquela frase que você me disse "vou fazer com que cada segundo juntos sejam inesquecíveis" seja realmente inesquecível.
A unica coisa que preciso nesse momento é aquela luz no fim do túnel, sabe?

"Que medo alegre, o de te esperar".
Clarice Lispector.

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates