sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Stars

Era exatamente 20p.m quando olhei pela janela e avistei o céu, um céu repleto de estrelas,

fiquei tão feliz, agradeci a elas o dia de hoje, e mais do que nunca pedi paz e amor a elas.
Fiquei olhando e relembrando da minha infância de quando eu deitava na "rua" e ficava lá formando desenhos com as estrelas. Lembrei de quando meu avô me dizia bravo "Kéeki sai da rua, vem pra dentro" e quando ele via o que eu estava fazendo eu o dizia "Só estou olhando as estrelas vô!" e assim ele me respondia "Tá vendo aquela que brilha um montão? Um dia serei ela, e quando você estiver triste ou precisar falar comigo, estarei com você kéki." Naquela época eu não entendia o que ele queria dizer com isso, e assim eu ria dele. Mas hoje eu vejo a falta que tu faz pra mim vô. E mais do que nunca essa noite eu não parei nem por um segundo de olhar pra mais brilhante de todas (ao meu ver) a minha estrela Seu Madruga. Me senti tão mais tranquila.
Ah, noites assim que eu peço pra Deus, céu estrelado...
Fiquei olhando o céu esperando que uma estrela cadente aparecesse, mas nada. Ela não apareceu.
Porém não fico triste não, pois as outras lindas estrelas estavam lá para iluminar o Céu.

"A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão."
Mario Quintana

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates