quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Encontros e Desencontros

É culpa minha e de mais ninguém, os acontecidos se eu não planejei com certeza foi por impulso. Mas não foi por falta de aviso, porém todos sabem que detesto que me digam o que fazer ou me dão sermões ou coisa desse gênero, enfim detesto!

E por isso, na minha vida toda eu só aprendi depois que cai muito e muito mesmo, apesar de sempre ser assim eu não me canso, pois quero me aventurar até eu ver que cheguei nos meus limites...
e se existir limites em mim.
É culpa minha a imbecil mania de ficar idealizando o outro. Sabe quando você conhece uma pessoa que é do jeito que você sempre quis, apesar dos defeitos que ela tem, não abalam, e essa tal pessoa é aquela que você percebe que vai te fazer feliz, e que você e ela pode se tornar realidade?! Ai quando você menos imagina te tacam um taco de beisebol chamado realidade.
Pois é assim que me sinto ultimamente, onde a minha imaginação me faz mais feliz que a realidade. E posso ser sincera? Isso é uma grande MERDA! Porque eu quero que os outros me entendam, mas nem eu mesma consigo me entender.

Só sei que estou cansada de imaginar um possível encontro entre nós, de fantasiar, estou cansada de tantos desencontros. Vou fechar a porta para esse tipo de imaginação e coisa e tal. Se algum dia tivermos de nos cruzar, que assim seja. Ou não seja. Ah não sei mais o que eu quero, confusa assim me encontro. Espero realmente que Deus esteja escrevendo nossas linhas tão tortas que um dia podemos nos cruzar enfim.
Em nenhum momento eu pedi pra que fosse eterno, eu quero apenas que seja. Seja verdadeiro e não só uma ilusão, não quero mais que você seja apenas uma parte da minha imaginação. Sonhar contigo é tão bom, difícil é a hora de acordar e ver que tudo aquilo não passou de um sonho e que talvez não voltarei a sonhar e quem sabe se realizar. E é triste. Oh Deus, sou só mais uma estrela perdida.

"Eu estou cansada dessa promoção de mim. Cansei de me entregar tanto e nunca me entregar por completo, de ser só a promessa, a vertigem e a decepção. E então esse cansaço que não sei se é dos outros ou de mim mesma."
Verônica H.

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates