domingo, 10 de outubro de 2010

Achei uma 3x4

Uma 3x4 que me fez lembrar de tudo.

Foi simplesmente do nada, por acaso, eu estava mexendo nos meus cd's do Simple Plan, e foi quando de repente naquele CD que você me deu cai uma 3x4 que você havia deixado guardado lá.
Confesso que não quis acreditar que tudo tinha sido a onze meses atrás, parecia ter passado tão rápido, mas faz tão pouco tempo, apenas onze meses, e veja como estamos...
Não sei, acho que estou um pouco perdida, talvez confusa. Mas independente sigo em frente, levo comigo o aprendizado que por sinal, você mesmo me ensinou. Vivendo e Aprendendo, Errando e Acertando mas como tu me fez prometer "jamais desistir". Não tenho certeza sobre o que estou fazendo, certo ou errado. Porém sei, que nada nessa vida é por acaso.

Só peço todas as noites pro papai do Céu e pra minha estrela Seu Madruga que esse mês de Outubro e o tão próximo dois mil e onze possa trazer mais confiança pra afastar os meus medos, que eu poça confiar mais em mim mesma, que traga mais felicidade para espantar os males, pimentas pra espantar olho gordo, e muito muito amor para que assim espante as noites frias e sozinha. Sigo com o pensamento positivo!
Positiva Vibrações

What do you want to be in 5 years?
- Be HAPPY!

"Foi em abril, dirá abril e maio. Ou setembro, outubro. Os mais cruéis dos meses. Tanto faz, já não importará depois de tanto tempo (...)
Caio Fernando Abreu

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates