sábado, 23 de outubro de 2010


Te ver e não te querer é improvável é impossível...

É essa frase, exatamente como me sinto ao te ver. Ver o seu sorriso ao me ver chegando, e você olhando nos meus olhos, você é o único que consegue me deixar assim, abro um sorriso que não passa despercebido.
Realmente eu ainda não sei o que significa isso, com o passar do tempo eu pensei que iria te esquecer, mas não. Passamos um mês longe um do outro, e ao contrário do que eu pensei, o desejo de te ter novamente era tão grande.
Inevitável não sonhar com o seu sorriso e o seu olhar, impossível não pensar em você. Me sinto refém. Não consigo de maneira alguma enganar o que meu coração sente.
As vezes me pergunto, com tantos garotos "certinhos", e porque fui me apegar a você, porque, pooorque?! ,e é assim eu nunca consigo dizer não pra você.
Me sinto indecisa, mas ao te ver a certeza de que você é quem me faz bem apesar dos pesares.

Foram, abraços, beijos, lembranças, cafunés, olho no olho, felicidade, sorrisos, mistérios, expectativas, sonhos, conversas, telefonemas, mensagens, abrir mão, confiança, gostar de verdade. Componentes de um tempo jamais esquecido por mim.

"È mais feliz gostar, amar é pra quem pode."
Tati Bernadi

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates