domingo, 17 de outubro de 2010

Adolescência


Sempre ouvi dizer desde pequena que a adolescência é a melhor época da vida, é a idade perfeita. Podemos ir para as baladas, shows, festas, shoppings, enfim entre tantas outras coisas. Mas nunca me falaram que é na adolescência que você chora por amor, não me falaram que é na adolescência que a gente descobre que amizades verdadeiras são pouquíssimas, nunca me falaram que eu iria me decepcionar tanto com muita gente, e o pior acabar chorando por quem não merece. Nunca me disseram que na adolescência eu ia descobrir esse mundo asqueroso.

E pois é, apenas me falaram as partes boas da tão sonhada adolescência, e o que eu posso dizer é que eu sinto uma pontada de nostalgia, saudades da minha infância, e hoje eu vejo que a melhor época era a infância, não me importava com obrigações, não chorava pelos gurizinhos, não tinha malícia em nada, eu tinha os verdadeiros amigos e eu não sabia, e infelizmente a vida nos afastou, cada um seguiu seu caminho. E quando nos vemos não é a mesma coisa da infância, oh velha e boa infância.

"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos"
Bob Marley

1 Deixe seu comentário aqui (::

Jaciara Macedo disse...

Por isso que acho que a gente deveria aproveitar muito bem cada fase da nossa vida. A cada vez que crescemos mais, dói mais. Infelizmente é assim.

beijos, coração. faith.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates