sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Alone.

Percebo que a cada dia que passa estou mais sozinha, e mais do que nunca necessito apenas de mim mesma para seguir enfrente e de mais ninguém.

A vida foi feita para cair e levantar ou em um jeito mais brasileiro para viver e se fuder. Por isso desde que sou pequena levo comigo que tenho que ser feliz, independente de qualquer coisa, sozinha ou não, com colegas ou não, eu quero e muito ser feliz. Aliás eu sou feliz.
Colegas eu tenho 20, amigos eu tenho 6, que eu vejo sempre apenas 4 e que eu posso contar só 3. E os números realmente não me incomodam porque o pouco de amigos que tenho é o suficiente pra mim.
Vou experimentar, acreditar, sonhar e ser ousada. Tudo nessa vida é passageiro por isso aproveito da maneira mais louca cada segundo.

"Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples. Só o amor constrói pontos indestrutíveis."
Charlie Brown Jr.

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates