terça-feira, 26 de outubro de 2010

Untitled²

Tudo poderia ser tão perfeito se não houvessem nossas diferenças, nossos encontros e desencontros, desentendimentos, se não houvessem outras pessoas, enfim pedras no nosso caminho.

Ainda sonho com o dia que poderá ser apenas eu e você.
Queria que voltasse a uns meses atrás, quando nós nos conhecemos, e assim eu teria a chance de não fazer nenhum burrada, e acho que você também.
Acho que você se lembra do dia que nos reencontramos e eu disse "Dois erros não fazem um acerto!" Um dia a gente se encontra por ai. Um dia reencontro seu sorriso, e aquele silêncio inquebrável, essa noite falaria tudo que eu preciso ouvir. Mas eu estou bem, eu quero apenas ter coragem de apagar as lembranças físicas que tenho de você e procurar um ótimo motivo para não precisar da sua presença. Só não deixe o que passou virar nada. Se já não virou.
O fato é que eu me sinto infeliz vivendo a vida que eu estou vivendo agora, pois tudo que eu penso é sobre você, tudo que eu faço é pensando em você, me coloquei num mundinho medíocre que vivo por uma pessoa que talvez não merecesse tudo isso. Falta mais demonstração de carinho, mais experiência, mais vida, mais eu.

(silêncio)

Ainda que todos me abracem e diga que estariam aqui pra tudo que eu precisasse, eu ainda vou me sentir sozinha. É a mesma coisa de eu estar no meio de muitos amigos (multidão) e me sentir sozinha, precisando apenas de uma pessoa (você) ao meu lado.
Talvez na verdade eu precise de uma pessoa que mesmo que eu fale que estou bem, perceba que estou na verdade péssima.
Não sei se você entende, não sei se alguém me entende.

O que eu estou dizendo agora? Estou dizendo adeus. Dói mas é adeus.


0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates