sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Teenage Dream

Hoje vi uma coisa que fez com que eu respirasse fundo, abri um sorriso e meu coração disparou. Jamais eu imaginaria que tal coisa me aconteceria um dia.

O sonho de garota, hoje me fez acreditar que pode ser real, que tudo que eu sonhei pode em um futuro próximo em fim se realizar;
Você não sabe o quanto feliz me deixou, o quanto fez com que minha noite que não era das melhores se tornar tão especial.
Abri a janela e vi o céu estrelado, e pedi as estrelas para me que me ajudassem a realizar tão já esse sonho. Sei que posso estar me precipitando, sei que tudo isso pode passar apenas de mais uma ilusão para a minha coleção de tantas, mas acho que não custa nada acreditar, e vale a pena. São exatamente 6 anos, 6 anos que durmo pensando nesse sonho de garota, 6 anos que quando o vejo minhas pernas tremem e não consigo dizer nada além de "oi".
Quero muito isso, e só eu sei o quanto, pois levo esse sonho comigo guardado a sete chaves, espero minha vez, pois sei que um dia chegará. Persistência.
You make me feel like I'm living a Teenage Dream. ♫

"E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado"
Tati Bernadi

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates