domingo, 25 de julho de 2010

Viver

É meu caro, estou vivendo como se o próximo dia fosse o ultimo, aos poucos estou perdendo o medo de errar, estou me apaixonando, estou me divertindo, estou conseguindo viver tranquilamente sem você, estou me iludindo menos talvez, não estou mais vivendo por você, nesse momento estou vivendo POR MIM e assim vou seguindo meu rumo, deixando a vida me levar...

Já me magoei muito e hoje quero apenas ser feliz! Aquelas famosas frases " Viver sem você não é viver" "Impossível viver sem você" "Se amar é viver, vivo por você" Hoje? isso já não cola mais, não faz nenhum sentido pra mim, vou viver pra eu ser feliz e mais nada me importa, vou em busca dos meus sonhos, desejos e da minha FELICIDADE!

O que passou, passou não volta nunca mais; O que passou, passou e só experiência traz. Por isso que eu não vivo de passado, sigo olhando pra frente com Deus do meu lado ♫


0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates