domingo, 18 de julho de 2010

Paixão

Paixão: s.f. 1. Impressão viva. 2. Perturbação ou movimento desordenado do ânimo. 3. Afecto! violento, amor ardente.


É, sobretudo parece que há uma paixão surgindo, dizia que depois de uma decepção amorosa nunca mais surgiria esse sentimento dentro de ti, pois assim não iria se magoar por paixão novamente. Mas eis que de repente ,de uma forma que não há como explicar, surge um movimento desordenado ânimo, e temia ser paixão.
Com o passar do tempo coisas estranhas aconteceram, talvez sabia o que era mas não queria acreditar, ao vê-lo o coração disparava, a voz não saia, e as pernas bambeavam, é estava ali surgindo uma nova paixão, a temida paixão.
Seu maior medo era se machucar novamente, mas contudo sabia se que se não tentasse não iria saber se valia a pena e assim pouco se importou e de coração aberto enfim deixou essa paixão se instalar em seu coração.

'estou começando a me apaixonar está ficando demais, não é frequentemente que eu falho, é simplesmente minha sorte, você é minha sorte ♫ (mcfly)

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates