terça-feira, 20 de julho de 2010

Acreditar em você

Talvez já tenha chegado a hora de eu desistir de ter você novamente, sériamente penso sobre isso todos os dias, mas infelizmente o que eu estou sentindo vai além de querer desistir de você.

Tento, tento, tento, sério mesmo, tento jogar tudo pro ar, e falar "que se dane" ,tento fazer com que eu pense que você foi apenas mais um, mas isso se torna cada dia mais complicado, a cada dia que passa, a cada olhar, a cada 'oi', a cada conversa, isso se torna mais e mais complicado.
Me apaguei tão facilmente á você, que sinceramente não sei se vou te esquecer tão facilmente também, o primeiro beijo, ah o primeiro beijo, foi lindo que...
Sinceramente, as vezes ainda me pergunto -Será que realmente você vale a pena? Será que isso que estou sentindo faz sentido?... E na maioria das vezes não chego a nenhuma conclusão...
Espero que tudo isso se resolva e tudo acabe bem, pois estou indo de braços abertos sem medo ,se der errado? AH DANE-SE ;)

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates