domingo, 11 de julho de 2010

Se eu pudesse

Se eu pudesse conter as lágrimas,

Se eu pudesse conte-las quando a saudade bate,
Conte-las quando vem a tristeza,
Conte-las quando bate aquela emoção, conte-las quando relembro da infância, daqueles tempos em que eu era feliz de verdade,
Conte-las quando você sabe que aquela tal pessoa não merece que elas caiam sobre o rosto,
Conte-las quando penso em estar sozinha,
Conte-las quando percebo que estou sendo egoísta e sei que isso vai me machucar, mas o orgulho não me deixa parar...
Se eu pudesse conter as lágrimas no momento de indecisão, e também no momento onde sei que as escolhes que fiz estão erradas mas não tenho medo de errar, e por isso acabo errando;
Se eu pudesse conter as lágrimas talvez eu não seria completamente feliz.


ou não.

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates