quarta-feira, 14 de julho de 2010

...


Perdi a conta de quantas vezes me peguei chorando me lembrando de você...

lembrando da minha infância ao seu lado, de quando você gritava -KÉEEEEKI PARA DE MOLHAR AQUI! , ou quando falava -KÉEKI TROUXE DOCE! *-*, ou até quando me acordava todos os dias as 8horas da manhã para assistir desenho... E você ai de cima se lembra das nossas tardes assistindo Chaves? e você falava -Esse Seu Madruga é um babaca ,á vá! UHSUAHAUSHUASHUSHUAHS ,aaaaah vozinho você faz tanta falta pra sua netinha caçula, daquelas mimos, daqueles abraços...
Foram 09 anos morando com o Senhor, e só depois que você veio a descansar eu soube que só lutou por mim, e eu só tenho a te agradecer pelos 13 anos que passou junto comigo , não me arrependo um segundo das noites em claro que passei querendo saber noticias suas. Ah Seu Jão, o famoso vizinho Seu Jão, tão querido por todos vozinho?
DESCULPA pelas vezes que você vinha me visitar e eu não dava atenção suficiente, me desculpa se não estou sendo forte o suficiente, me desculpe por eu não estar cumprindo algumas promessas...
Me disseram que mais hora, menos hora a dor vai amenizar, e eu continuo esperando...
Dia 05/01/08 eu sei que era você me avisando que iria virar uma estrela e enfim descansar, e hoje eu vejo que você é meu HERÓI ,lutou até o ultimo segundo e saiba que mesmo não presente em alguns momentos eu lutei JUNTO contigo!
Estava eu lembrando daquele seu Sorrisão daquele ultimo aniversário surpresa que fiz pra você, lembra ?
Esta sendo difícil pra mim a cada dia,mês que passa ,vou visitar a e não te vejo lá com seu pássaro preto, ou então se arrumando pra sair, e me dizendo Deus te Abençoe Kéki :/
TE AMO E NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR :'(


0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates